Homem é condenado por assaltar taxista no Meio-Oeste

Junto com um adolescente, eles anunciaram o assalto e usaram uma faca para dar cutucões nas costas da vítima

Por Redação Oeste Mais

24/01/2022 14h34 - Atualizado em 24/01/2022 14h34



Um homem foi condenado a oito anos e cinco meses de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de roubo e corrupção de menor, pela vara Criminal da comarca de Campos Novos, no Meio-Oeste.

 

Reincidente, o réu roubou cerca de R$ 200 e o celular de um taxista. Além de cumprir a pena, terá que pagar em favor da vítima uma indenização de R$ 1,2 mil, com juros e correção monetária.

 

Segundo a denúncia, o réu e um adolescente chamaram o táxi para uma corrida até um distrito do município. No caminho, eles anunciaram o assalto. Usaram uma faca para dar cutucões nas costas do homem.

 

Mandaram a vítima sair do carro, a agrediram com chutes e tapas e fugiram com o veículo. Com as agressões, o taxista ficou caído em um barranco. Pouco depois conseguiu chegar a uma propriedade próxima para pedir ajuda e comunicar a polícia.

 

Em depoimento ainda na fase policial, a vítima reconheceu por fotografia os dois autores do crime. O adolescente, com 16 anos na época dos fatos, confessou ter participado do assalto. O réu, conhecido na região pela prática de roubo, já fora condenado em outros dois processos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.