Homem acusado de tentativa de feminicídio é absolvido durante júri em Ponte Serrada

Autor desferiu golpe de facão na cabeça da companheira durante discussão

Por Redação Oeste Mais

03/09/2021 17h05 - Atualizado em 03/09/2021 18h41



Um homem de 42 anos, acusado de tentativa de feminicídio por desferir golpes de facão contra a companheira, foi absolvido durante júri na tarde desta sexta-feira, dia 3, em Ponte Serrada.

 

A defesa do réu, o advogado Henrique Otávio Pavelski, sustentou a tese de que o caso não se tratava de tentativa de homicídio e pediu a classificação do crime para lesões corporais.

 

O autor golpeou a vítima na cabeça, em maio deste ano, em um bar localizado no interior do município. 

 

Segundo a denúncia, o crime aconteceu dentro de um quarto no estabelecimento, porque a mulher não sabia informar ao companheiro onde estava o facão dele. Além disso, a confusão também se iniciou porque a mulher fez compras de roupa. 


Ao deixaram o quarto, o homem passou a agredir a mulher, sendo contido por um popular que estava no local. Ele deixou o bar, mas retornou em seguida com a arma branca e feriu a mulher, com golpes na cabeça.

 

O autor está recolhido atualmente no Presídio Regional de Xanxerê.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.