Pai e filho são condenados por homicídio e tentativa de homicídio em Xanxerê

Autores golpearam três pessoas com 31 facadas, matando uma delas e deixando duas gravemente feridas

Por Redação Oeste Mais

31/08/2021 10h32 - Atualizado em 31/08/2021 10h43



Na última quinta-feira, dia 26, pai e filho foram condenados por homicídio, na comarca de Xanxerê. O trabalhos do júri se estenderam por mais de 17 horas, onde foram julgados os acusados de tirar a vida da ex-companheira do rapaz e também pela tentativa de homicídio de outras duas pessoas.

 

O filho foi condenado a 25 anos e quatro meses, em regime fechado. O pai teve a sentença de dois anos de reclusão, em regime aberto. Para ele, os jurados desclassificaram os crimes de tentativa de homicídio para lesão corporal.

 

O crime

 

Na manhã do dia 30 de agosto de 2020, a mãe do acusado foi até a casa da vítima para buscar a neta. De acordo com o apurado durante o processo, quando a mulher abriu a porta, o réu (filho) entrou na residência e iniciou a agressão.

 

A vítima foi atingida por oito golpes de faca que a levaram a óbito. O irmão dela tentou intervir e também foi atingido pelo réu e seu pai, com 14 facadas.

 

A companheira desta segunda vítima quis defender os feridos, mas também foi golpeada por nove vezes. O irmão e a cunhada foram socorridos e se recuperam das agressões.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.