Homem que desferiu duas facadas na ex-companheira é condenado a 10 anos de prisão

Vítima foi atingida quando desceu de um ônibus em frente a uma agroindústria para trabalhar, em Chapecó

Por Oeste Mais

20/07/2021 13h40



Um homem que desferiu dois golpes de faca na ex-companheira, que ainda assim conseguiu sobreviver, foi condenado por tentativa de feminicídio em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Chapecó realizada na última sexta-feira, dia 16.

 

A pena aplicada foi de 10 anos e oito meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. O réu já estava preso desde o crime, em 18 de maio de 2020. O acusado respondeu por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio contra a ex-companheira.

 

 O caso

 

O crime, segundo a denúncia do MP, ocorreu por volta de 4h10 do dia 18 de maio de 2020, quando a vítima desceu de um ônibus em frente a uma agroindústria, no bairro Efapi, para trabalhar. O acusado, então, desferiu dois golpes de faca na ex-companheira, que sofreu lesões graves mas, socorrida em tempo, conseguiu se recuperar posteriormente.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.