Homem esfaqueia rapaz em discussão banal em bar e vai responder por tentativa de homicídio

Ferimentos deixaram o rapaz ausente de suas funções por mais de 30 dias

Por Oeste Mais

12/01/2021 15h52



A comarca da cidade de Guaramirim vai julgar na próxima terça-feira, dia 19, uma tentativa de homicídio ocorrida no Vale do Itapocu.

 

Conforme a denúncia do Ministério Público, no dia 21 de setembro de 2019, em um estabelecimento comercial, no município de Massaranduba, o acusado começou a dar facadas para tentar matar um homem após um breve desentendimento. O denunciado teria prometido que retornaria ao local sob os dizeres "eu vou voltar", retirando-se do local na sequência.

 

Minutos depois, o acusado retornou ao local e tentou matar a vítima, desferindo-lhe cinco golpes de faca, atingindo-a na mão direita, punho direito, ombro direito, escápula direita e abdômen. Os ferimentos deixaram o rapaz ausente de suas funções por mais de 30 dias. As pessoas que estavam próximas conseguiram desarmar o denunciado e prontamente socorreram a vítima. 

 

A sessão de julgamento seguirá todas as orientações de prevenção do Poder Judiciário de Santa Catarina, entre eles, o uso de máscara e álcool em gel e distanciamento de dois metros entre os envolvidos. Vale destacar que as cédulas que os jurados usam na votação serão higienizadas e os lugares dos jurados, promotor e advogados foram alterados para manter o distanciamento necessário. 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.