Morador de Seara é condenado a mais de nove anos de prisão por cometer estupro

Ação contra o homem tramita na justiça desde 2016, quando o caso chegou ao Ministério Público

Por Oeste Mais

07/07/2020 10h31 - Atualizado em 07/07/2020 10h35


Um morador de Seara foi condenado ao cumprimento de nove anos e quatro meses de cadeia por crime de estupro, no município. A ação tramita na comarca desde 2016, quando o caso chegou ao conhecimento do Ministério Público. Conforme as informações do processo, o réu terá que cumprir a sentença no regime inicial fechado.

 

No entanto, teve reconhecido o direito de recorrer da decisão em liberdade. O acusado ainda terá que cumprir um mês e cinco dias de detenção por crime de ameaça. Por ser processo em segredo de justiça, maiores detalhes não são divulgados como forma de garantir o anonimato da vítima e familiares.

 

Nas próximas horas o advogado de defesa deverá protocolar o recurso para tentar reverter a decisão junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina, já que se trata de sentença de primeira instância.

Com informações da Atual FM

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.