Homem acusado de homicídio após discussão no trânsito é condenado a 11 anos de prisão

Ele atingiu a vítima com quatro tiros após ter seu veículo danificado com golpes de facão

Por Oeste Mais

19/05/2020 16h22 - Atualizado em 19/05/2020 16h22


Um motorista que foi acusado de matar um homem após se envolver em uma discussão de trânsito foi condenado a 11 anos de prisão, em Chapecó.

 

O crime ocorreu no dia 5 de maio de 2018, no bairro Efapi, onde a vítima acertou com golpes de facão, a caminhonete do autor, que estava na companhia de um amigo.

 

Horas depois da confusão, os três se reencontraram e o dono do veículo atingido pelo facão realizou quatro disparos de arma de fogo contra o rapaz, que morreu no local.

 

Os dois acusados foram a júri nessa segunda-feira, dia 18. O dono da caminhonete, apontado como autor dos disparos, estava preso desde o crime e foi condenado a 11 anos e oito meses de prisão.

 

Por já ter cumprido um ano, 11 meses e 25 dias de reclusão, recebeu o benefício de progressão de pena e inicia a sentença em regime semiaberto. O amigo que estava com ele respondeu ao processo em liberdade e foi inocentado pelos jurados.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.