Homem é condenado pela Justiça depois de ser detido tentando furtar em apartamento

Caso ocorreu em Seara, em 2016, sendo que ele arrombou pelo menos duas portas do imóvel para roubar

Por Oeste Mais

08/01/2020 15h57 - Atualizado em 17/04/2020 14h39


A Justiça da Comarca de Seara condenou um homem ao cumprimento de um ano e quatro meses de prisão em regime semiaberto por furto. O juiz Douglas Cristian Fontana ainda negou a possibilidade de substituição da pena, mas garantiu que o acusado poderá recorrer em liberdade junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

 

De acordo com os autos do processo, o acusado invadiu uma residência no bairro Industrial em Seara, em março de 2016. O suspeito arrombou pelo menos duas portas do imóvel. No dia dos fatos, a proprietária do apartamento estava em Chapecó, quando sua irmã informou que a imóvel estaria aberto.

 

Os policiais militares foram acionados e prenderam o suspeito dentro da própria residência. Apenas danos na porta do apartamento foram registrados. O suspeito não conseguiu fugir com nenhum produto, pois foi detido pelos militares.

Com informações da Atual FM

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.