Nenhum dever é mais importante do que a gratidão

Por Jaime Folle

28/12/2017 14:30 - Atualizado em 31/01/2018 23:11


Neste final de ano, pleno de significados para nós da Equipe Jaime Folle, que pode ser resumida com duas palavras: agradecimento e alegria.

 

“Nenhum dever é mais importante do que a gratidão”.

 

Neste final de ano, queremos agradecer a cada um(a) que trilharou este caminho conosco, nos bons e nos maus momentos, na prosperidade e na dificuldade. E o fazemos com a humildade própria daqueles que têm a consciência de que nada – absolutamente nada! – se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo, com sinergia e espírito coletivo, assim como foi nossa equipe em 2017.

 

Temos hoje a imensa satisfação de ter um grupo de amigos nesta equipe, porém com alto senso de profissionalismo. Se brinca, se xinga, porém na hora da responsabilidade, juntos fazem a diferença. Por isso somos profundamente gratos a todos os nossos clientes que acreditaram no nosso trabalho.  

 

A cada um e a cada uma, queremos dizer, com absoluta certeza do nosso reconhecimento, muito obrigado!

 

Chegar até aqui tem sido obra de muita luta criatividade, inovação e dedicação, com percalços e dificuldades próprios do mundo de hoje, mas também com muitas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulhamos de vocês nossos queridos clientes.

 

Aos integrantes da Equipe Jaime Folle posso dizer que uma equipe que se pretende forte e moderna tem dois pilares indispensáveis: Compreensão e amizade.

 

Como dizia o poeta romano Horácio, “As adversidades despertam em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas”.

 

Se a isso tudo se pode dar o nome de sucesso, então, com a devida humildade, podemos nos considerar uma equipe de sucesso.

 

Mas sucesso, insistimos, não é obra de um, ou de outro, nem de uns poucos. Sucesso é obra de uma equipe, é fruto de trabalho coletivo, de espírito de time. Por isso nos orgulhamos de ter a melhor equipe de palestras no estilo show do Sul do Brasil.

 

O futuro está aí, o ano de 2018, está pedindo entrada e nossa tarefa é estar permanentemente preparados para os desafios que ele nos coloca. Por isso para uma equipe de jovens talentosos e promissores, a busca do sucesso pessoal é inevitável. Alguns estarão nos deixando no ano vindouro. Assim é a vida das pessoas competentes.

 

Desejamos aos que vão um promissor ano, cheio de alegrias e muito sucesso na carreira. Aos que permanecem, que tudo se realize dentro da mais perfeita alegria e muita fé em Deus e no trabalho. Assim é a vida, uns vão outros ficam.

 

O que mais queremos é que todos sejamos felizes na graça do Criador.

 

Um feliz 2018 a todos, da Equipe Jaime Folle!


Jaime Folle

Colunista

Formado em empreendedorismo, é um dos mais renomados palestrantes do Sul do Brasil. Está na área desde 2005. É também escritor de vários livros.

jaimefolle@jaimefolle.com.br


12/04/2018

Nossa viagem

04/04/2018

A miséria humana

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.