Veículo com quatro jovens capota e cai em barranco na BR-282

Acidente em Herval d'Oeste ocorreu no momento em que grupo voltava de festa

Por Oeste Mais

20/09/2015 11:19 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



Um Prisma, placas MGC-4799 de Campos Novos, com quatro ocupantes, capotou e caiu e um barranco após colidir em um poste por volta das 04h30 da madrugada deste domingo, dia 20, às margens da BR-282, em Herval d'Oeste.

Apenas o passageiro do banco traseiro, proprietário do veículo, Silvio José Fiori Alberto, 20 anos, sofreu escoriações no braço esquerdo e foi atendido pelos Bombeiros, os demais jovens saíram ilesos. Eles informaram que estavam retornando para Campos Novos depois de uma festa no município de Ouro.

O condutor, Adelino Crescela, 19 anos, alegou a Policia Militar que subia a serra, sentido Campos Novos, quando perdeu a direção ao desviar de um para-choque no meio da pista.

O acidente aconteceu no mesmo local onde houve a colisão que causou uma morte na manhã do sábado (19). A peça do veículo, que estava na rodovia, pertencia ao GM Classic, placas AVI 6247 de Terra Boa (PR), que se chocou com o caminhão Hyundai HR da Erva-Mate Anzolin.

O proprietário do Prisma, disse que deixou o amigo dirigir, pois estava com sono. O veículo, financiado e sem seguro, ficou destruído e foi guinchado do local.







Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.