Três postos de combustíveis são interditados durante fiscalização

Operação foi realizada em 28 postos de oito municípios da região

Por Oeste Mais

07/08/2015 17:15 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



Em continuidade à Operação Alvará Seguro, a Polícia Civil fiscalizou entre quarta-feira e esta sexta-feira, dia 7, 28 postos de combustíveis em oito cidades da região. O trabalho teve o apoio da Polícia Militar, Fatma, Procon estadual e Procons municipais.

Os estabelecimentos vistoriados ficam nos municípios de Joaçaba, Herval d'Oeste, Luzerna, Ibicaré, Treze Tílias, Catanduvas, Vargem Bonita e Jaborá. Três postos foram interditados por falta de alvarás e licenças necessárias, além de outros seis notificados para que corrijam irregularidades no prazo de dez dias. As autoridades não informaram os nomes e nem as cidades onde houve as interdições.

Em um posto na cidade de Herval d'Oeste o Procon estadual identificou ainda uma possível impropriedade da gasolina vendida aos consumidores, realizando a apreensão de amostras para análise pericial. A polícia lacrou duas bombas de acesso e o tanque de dez mil litros de combustível.

Conforme o delegado regional da Polícia Civil de Joaçaba, Daniel Fortes Régis, a Operação Alvará Seguro continuará até o final do ano realizando abordagens a bares, lanchonetes, restaurantes, postos de combustíveis e supermercados nos 15 municípios sob atribuição da 11ª Delegacia Regional de Polícia.







COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.