Trabalhadores da Celesc fazem paralisação nesta quinta-feira

Orientação é que consumidores procurem atendimento através de telefone ou site da empresa

Por Oeste Mais

09/08/2018 08:16 - Atualizado em 09/08/2018 09:39


Os trabalhadores da Celesc decidiram fazer nesta quinta-feira um dia de paralisação coletiva. Por conta do ato, a empresa emitiu uma nota informando que as lojas de atendimento poderão estar fechadas ao público de forma parcial ou total.

 

A orientação é que os consumidores que necessitem de algum tipo de serviço procurem atendimento pelo telefone 0800 48 0120 ou pelo site www.celesc.com.br.

 

“De forma eficiente e segura, o cliente terá acesso a diversos serviços sobre faturas, religação e consulta de débitos, entre outros”, pontua a Celesc.

 

A decisão pela paralisação partiu do Sindicato dos Eletricitários para acompanhar a reunião do Conselho de Administração da Celesc, que promoverá ajustes no estatuto da companhia. Entre as reivindicações, o sindicato quer garantir o consenso quanto à participação de estrangeiros no Conselho de Administração da Celesc.

 

Nota na íntegra

 

A Celesc Distribuição lamenta possíveis transtornos e agradece a compreensão de todos os seus clientes.

 

Em mobilização coletiva, os empregados da Celesc decidiram fazer um dia de paralisação nesta quinta-feira, 9 de agosto.

 

Neste dia, as lojas de atendimento poderão estar, parcial ou totalmente, fechadas ao público. Por isso, a Empresa recomenda a seus clientes que evitem se deslocar até esses locais.

 

Nesse caso, a melhor opção será o atendimento pelo fone 0800 48 0120 ou pelo portal www.celesc.com.br. De forma eficiente e segura, o cliente terá acesso a diversos serviços sobre faturas, religação e consulta de débitos, entre outros.

 

A Celesc Distribuição lamenta possíveis transtornos e agradece a compreensão de todos os seus clientes.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.