Profissional da região ganha título internacional em concurso de estética

Ana Cláudia Freitas conquistou a primeira colocação no Campeonato Internacional de Extensão de Cílios

Por Oeste Mais

19/03/2019 15:56 - Atualizado em 19/03/2019 15:56



Ana participou da competição porque foi eleita uma das melhores profissionais da área no Brasil (Fotos: Divulgação)

Uma profissional joaçabense conquistou o primeiro lugar no 1º Campeonato Internacional de Extensão de Cílicos, nesta segunda-feira, dia 18, em Belo Horizonte (MG). A Lash Designer Ana Cláudia Freitas representou o Brasil e alcançou destaque mundial ao conquistar o 1º lugar na categoria Volume Russo.

 

Ao total, foram 16 participantes, em duas categorias avaliadas ao vivo. Na avaliação internacional dessa categoria que foi feita pela Jurada Polly Leão, uma das maiores especialistas em Micropigmentação e Extensão de Cílios de São Paulo, Ana Cláudia obteve o 1º lugar, e na avaliação geral, feita por outras quatro juradas, a joaçabense alcançou a 4ª.

 

O torneio reúne profissionais de todo o mundo em uma das maiores feiras da área da Extensão de Cílios, a Feira Estética e Micro. Ana participou da competição porque foi eleita uma das melhores profissionais da área no Brasil.

 

A escolha dos participantes do concurso se deu por diversos critérios que atestam a técnica, a prática e conhecimento dos profissionais, avaliando a qualidade do procedimento realizado.

 

Ana Cláudia Freitas possui mais de 11 certificações nas áreas de Extensão de Cílios e além de atuar como Lash Designer na Clássica Estética, também ministra treinamentos e formação em Lash Design por todo o Estado de Santa Catarina.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.