PRF promove leilão de 605 veículos apreendidos em rodovias federais de SC

Lances poderão ser feitos presencialmente e por sistema on-line, com cadastro prévio

Por Oeste Mais

08/05/2019 10:20



A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina vai realizar na próxima quarta-feira, dia 15, às 9 horas da manhã, o primeiro leilão de veículos apreendidos de 2019. Serão 605 lotes de carros documentados e que poderão voltar a circular normalmente.

 

O edital está disponível no site da PRF. O documento também pode ser fornecido através do e-mail leilao.sc@prf.gov.br.

 

O leilão será nas modalidades presencial e on-line. A sessão presencial será realizada no Golden Hotel e Eventos, no Bairro Serraria, em São José. A sessão on-line terá início na mesma data e hora da sessão presencial, através do site do leiloeiro.

Leilão da PRF está marcado para o dia 15 de maio (Foto: PRF)

Os interessados pelo leilão eletrônico devem efetuar o cadastro no portal do leiloeiro com antecedência mínima de 48 horas. Já é possível oferecer lances hoje, faltando ainda uma semana para o evento.

 

Os lotes estão disponíveis para visitação a partir desta quarta-feira, dia 8, até o dia 14 de maio, nos respectivos pátios onde se encontra cada veículo. Os endereços e telefones dos pátios, espalhados por todas as regiões de Santa Catarina, estão no edital.

 

Os veículos serão ofertados no estado em que se encontram. Fotos e descrição dos bens também estão disponíveis no edital. O leilão possui motocicletas e automóveis com lance inicial de R$ 100.

 

No mesmo dia, as 8h30, também será realizado o leilão de ferrosos (veículos já destruídos destinados à reciclagem). Os lotes serão arrematados pelo valor oferecido pelo quilo e apenas por pessoas jurídicas previamente habilitadas. O edital também pode ser encontrado no site do leiloeiro.

 

O valor arrecadado pelo leilão será utilizado inicialmente para pagamento das despesas do certame. Em seguida, vai custear as despesas de remoção e estadia dos veículos, depois vai pagar os tributos vencidos, débitos trabalhistas e de multas, respectivamente. Em caso de saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.

prf

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.