Polícia Civil recebe homenagem por esclarecimento de morte de Mariane Telles

Câmara de Vereadores de Herval d’Oeste entregou moção de aplauso em cerimônia nesta semana

Por Oeste Mais

27/05/2015 18:15 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



A Polícia Civil de Joaçaba recebeu uma moção de aplauso, segunda maior honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Herval d'Oeste, em cerimônia realizada nesta semana em homenagem pelos trabalhos realizados durante a investigação que culminou com a identificação e prisão do autor do homicídio da jovem Mariane Telles, de 17 anos.

A vítima desapareceu do Senai de Joaçaba no dia 16 de março deste ano e foi encontrada sem vida exatamente 30 dias depois, em um matagal no interior de Jaborá. Após diversas diligências e levantamentos, no último dia 15 de maio a Polícia Civil de Joaçaba identificou e prendeu o autor do crime, Vagner Fernandes do Nascimento, de 22 anos.

A investigação foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, com o apoio de policiais das delegacias das comarcas de Caçador, Joaçaba e Setores de Investigações Criminais (SICs) de Herval d'Oeste, Catanduvas e Joaçaba, além da equipe do P2 da PM de Herval d'Oeste.

“A estes guerreiros, todo o meu reconhecimento e respeito”, reconheceu o delegado regional de Joaçaba, Daniel Fortes Régis, que recebeu a honraria em nome dos policiais.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.