Passos Maia prorroga inscrições para eleições do Conselho Tutelar até dia 24

Candidatos devem ter no mínimo 21 anos, entre outros requisitos, e mandato é de quatro anos

Por Oeste Mais

12/06/2019 14:29



Candidatos devem ter no mínimo 21 anos (Foto: Divulgação)

O município de Passos Maia prorrogou as inscrições para as eleições do Conselho Tutelar até o próximo dia 24 de junho, uma segunda-feira. O edital completo com todas as informações sobre o processo de inscrição está disponível no site do município.

 

Entre os requisitos, os candidatos devem ter no mínimo 21 anos. São cinco vagas abertas para um mandato de quatro anos — de 10 de janeiro de 2020 a 9 de janeiro de 2024. A carga horária é de oito horas por dia, além de períodos de sobreaviso, incluindo finais de semana e feriados. A remuneração é de R$ 1.100.

 

A eleição será realizada no dia 6 de outubro deste ano, com os locais de votação divulgados um mês antes. O voto é facultativo e qualquer cidadão com o Título Eleitoral em dia pode participar do processo de escolha, desde que esteja no próprio domicílio eleitoral. Para votar será preciso ter em mãos um documento oficial com foto.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.