Operação contra o jogo do bicho detém 20 pessoas em municípios do Oeste

Ação policial foi deflagrada na última sexta em Joaçaba, Luzerna e Erval Velho

Por Oeste Mais

27/07/2015 14:39 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



A Polícia Civil deflagrou na última sexta-feira, dia 24, uma operação de repressão ao jogo do bicho em Joaçaba, Luzerna e Erval Velho, com 20 pessoas sendo conduzidas. A ação apurou crimes de posse/porte de armas de fogo, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

O trabalho envolveu 22 policiais civis, com a participação de agentes da Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba e a Polícia Civil de Herval d'Oeste, Catanduvas, Capinzal, Erval Velho, Treze Tílias, Lacerdópolis, Água Doce, Luzerna e Jaborá.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, com diversos materiais caracterizando o jogo ilegal sendo recolhidos, além de armas utilizadas pelos investigados na contenção dos locais de recebimento dos valores arrecadados. Dois investigados foram autuados em flagrante pela posse do armamento (dois revólveres, uma pistola e uma espingarda).

Um inquérito policial está instaurado e a Polícia Civil segue investigando o caso.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.