MP denuncia homem acusado de matar cunhado a chutes

Leandro Fonseca responde pela morte de Jean Carlos Hoffmann, ocorrida no dia 15 de fevereiro em Irani

Por Oeste Mais

05/03/2015 09:52 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



O Ministério Público de Concórdia denunciou o morador de Irani, Leandro Fonseca, pela morte de Jean Carlos Hoffmann. Ele acusado de praticar o crime no dia 15 de fevereiro, após desferir chutes na vítima. Leandro foi detido ainda no dia do homicídio e está no Presídio Regional de Concórdia. Jean Carlos teria agredido a esposa e Leandro, irmão da mulher e cunhado de Jean, entrou em luta corporal com o homem.

O caso teria começado após o consumo de bebida alcoólica por parte do casal. Ocorreu uma briga entre ambos e o cunhado Leandro Fonseca, de 37 anos, interferiu, dando diversos pontapés na vítima, que estava no chão. Os chutes atingiram a cabeça de Jean, que não resistiu aos ferimentos.

Leandro Fonseca assumiu ter batido no cunhado. Ele disse que Jean ainda chegou a dormir com a esposa. Na madrugada, a mulher assustada comunicou que o marido estava morto. Leandro também informou que a vítima bateu a cabeça em alguns locais. Ele disse estar arrependido.


Com informações da Rádio Rural


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.