Motociclista colide com carro, cai e morre atropelado por carreta

Acidente na noite desta terça matou homem de 44 anos em Cunha Porã

Por Oeste Mais

27/05/2015 08:37 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



Um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de um motociclista de 44 anos em Cunha Porã na noite desta terça-feira, dia 26. A vítima colidiu com um automóvel e, em seguida, a moto caiu embaixo de uma carreta, informou a Polícia Rodoviária Federal.

Por volta das 18h20, o motociclista transitava na BR-158 quando houve a batida com uma caminhonete Hilux com placas de Cunha Porã. A polícia ainda não sabe se foi uma colisão frontal ou traseira, já que a motorista do automóvel não soube precisar.

Logo depois, a moto, com placa de Maravilha, também Oeste catarinense, caiu e foi atingida por uma carreta com placas de Barracão, no Paraná. O motociclista, Eliseu Miguel Riegel, morreu no local. Ele estava sozinho na moto.

Na caminhonete, estavam duas pessoas e na carreta, uma. Nenhum deles se feriu. Todos pararam para prestar socorro e aguardar a chegada da polícia. No local, a PRF desviou o trânsito para o acostamento e não houve filas.


G1 / SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.