Morre bebê que nasceu após morte da mãe em acidente de trânsito

Criança estava internada em hospital de Xanxerê há quase 50 dias, mas não resistiu e faleceu nesta sexta

Por Oeste Mais

17/10/2014 23:26 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



O bebê Kaio André, que nasceu após a morte da mãe em um acidente de trânsito em Cunha Porã, ainda no dia 31 de agosto deste ano, morreu na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê na tarde desta sexta-feira, dia 17.


Ele estava internado há 47 dias e lutava para sobreviver, já que ficou cerca de dois minutos sem oxigênio, durante o trabalho de parto. O corpo já foi liberado para a família, que toda semana estava em Xanxerê acompanhando o estado de saúde da criança.


Na semana passada, Cesar Zambiasi, tio do menino, disse ao site Tudo Sobre Xanxerê que o estado de saúde do sobrinho era gravíssimo, mas contava com as orações e a esperança de que Kaio André sobrevivesse.


Cesar utilizou uma rede social nesta sexta para se manifestar sobre a morte do sobrinho, dizendo que a batalha foi perdida. "Deus chamou nosso anjo Kaio André para o céu. Descanse em paz junto de sua mãezinha", escreveu.


Por conta da situação durante o parto, já com a mãe sem vida, Kaio André ficou por cerca de dois minutos sem receber oxigênio, o que dificultou a sobrevivência do bebê. Os médicos já haviam dito à família que ele ficaria com graves sequelas. A assessoria do HRSP confirmou a morte no início desta tarde, mas não pode informar a causa.

Com informações do TSX / Leticia Faria


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.