Morador de Irani morre afogado em açude no interior de Lindóia do Sul

Corpo da vítima foi resgatado a três metros de profundidade

Por Oeste Mais

13/10/2017 14:38 - Atualizado em 13/10/2017 15:08



Equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani participou do resgate (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 60 anos morreu afogado em um açude no final da manhã desta sexta-feira, dia 13, no interior do município de Lindóia do Sul. O caso ocorreu na comunidade Santa Rita. Equipes do Corpo de Bombeiros de Lindóia do Sul e Irani resgataram o corpo.

 

Segundo a guarnição de Irani, o homem era morador do município. A vítima foi encontrada a uma profundidade de três metros, a dez metros da margem do açude. Um vídeo divulgado pela equipe mostra parte do resgate (assista abaixo).

 

O nome do homem, que teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia, não foi informado pelos bombeiros.

 

Segundo familiares, a vítima realizava uma roçada em um terreno próximo quando decidiu tomar um banho no açude. Junto com ele ainda estava um adolescente de 12 anos, que percebendo a situação, gritou pedindo ajuda.

 

Populares e familiares ainda relataram que outras duas pessoas quase se afogaram na tentativa de ajudar a vítima.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.