Marine Lima avança mais uma fase no The Voice Brasil

Cantora de Catanduvas foi salva no último bloco do programa após nenhum técnico bater o botão na hora em que se apresentou

Por Oeste Mais

14/09/2018 00:43 - Atualizado em 14/09/2018 00:53


Ela subiu ao palco do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira, dia 13, para cantar “Uma noite e 2/1”, de Marina Lima. De nome bem parecido ao da dona da música, a jovem Marine Lima, natural de Catanduvas, foi salva no final do programa e segue no time Ivete.

 

Nesta quinta o The Voice Brasil chegou à fase “Remix”, onde cada técnico garantiu logo de cara uma voz cada para ir direto à próxima etapa do reality musical. Os outros candidatos se apresentaram e os técnicos puderam utilizar seus botões para escolher dois cantores cada para seguirem no programa.

 

Marine não teve o botão batido no momento em que se apresentou, mas no último bloco, cada técnico teve direito a reintegrar uma voz para o seu time. Ivete Sangalo escolheu a moradora do Oeste.

 

Diferente do habitual, na próxima semana o The Voice Brasil irá ao ar nas noites de segunda-feira e terça-feira, também com apresentações ao vivo. A grande final do programa será no dia 27 deste mês.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.