Jovem vítima de atropelamento presta homenagem a bombeiros que lhe atenderam

Equipe recebeu flores durante a visita especial feita ao Corpo de Bombeiros de Joaçaba

Por Oeste Mais

27/06/2019 08:50



Homenagem foi compartilha pela equipe nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Um gesto de reconhecimento aos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros deixou a equipe de socorro de Joaçaba surpresa. Vítima de um atropelamento no início de junho, uma jovem que foi socorrido pela guarnição na ocasião, prestou uma homenagem aos bombeiros dias depois.

 

Juliana Becker fez uma visita ao Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba em forma de agradecimento pelo serviço prestado pelos socorristas Cabo Facin, Soldado Bernardi, Soldado Vanessa e a Bombeira Comunitária Ana Carolina.

 

Durante a visita especial, a jovem entregou um vaso de flores aos seus anjos da guarda. A ocasião, é claro, foi registrada com uma foto e divulgada nas redes sociais.

 

“Sabemos que salvar é a nossa missão, mas ficamos muito felizes com o reconhecimento, quando ele é feito de coração”, foi descrito na publicação compartilhada pela página do Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.