Jovem de 28 anos morre após acidente entre veículos na BR-282

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu

Por Oeste Mais

20/09/2015 11:13 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



O motorista de um GM/Classic do Paraná foi arremessado para fora do veículo em uma colisão violenta com um caminhão Hyundai HR na BR-282, em Herval d'Oeste. O grave acidente aconteceu por volta das 10h30 de sábado, dia 19, próximo à entrada de Linha Itororó.

Ricardo Alves de Chaves, de 28 anos, fraturou a perna esquerda e apresentava escoriações pelo corpo, mas sobreviveu. Porém, o carona Jurandir da Luz Carneiro, 38 anos, ficou preso nas ferragens e teve que ser desencarcerado pelas equipes dos bombeiros. Ele apresentava múltiplas fraturas e teve uma parada cardiorrespiratória ao entrar na ambulância do Samu. Jurandir não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário Santa Terezinha.

No caminhão estava Angelo Anzolin, de 47 anos, que não se feriu, e o ajudante Ramon Yuri Camargo de Lima, 19 anos, com fratura no pé. Angelo informou que estava subindo quando o veículo surgiu rodando após aquaplanar na pista. “Joguei para o acostamento, mesmo assim ele me pegou”, disse.

A Polícia Militar e a PRF atenderam a ocorrência, que deixou a rodovia interditada por mais de uma hora.


Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.