Investigados por dezenas de furtos de veículos são presos pela Polícia Civil

Dezoito policiais de várias cidades da região participaram da operação

Por Oeste Mais

03/08/2015 17:19 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



Após quatro meses de investigações, a Polícia Civil reuniu provas suficientes para que fossem decretadas as prisões preventivas de três homens, de 22, 18 e 30 anos, investigados pela autoria de mais de uma dezena de furtos de veículos no Oeste catarinense nos últimos meses. Uma operação deflagrada na sexta-feira, dia 31, resultou no cumprimento de mandados de busca em locais suspeitos nos municípios de Erval Velho e Videira.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois nas casas dos suspeitos em Erval Velho, onde três homens foram presos. Outros três mandados foram cumpridos em oficinas suspeitas de receptarem os veículos furtados, localizadas na cidade de Videira.

No decorrer das buscas ainda foram apreendidos diversos produtos relacionados aos furtos, como bateria, extintor e equipamentos de som automotivo. Cinco veículos com suspeitas de adulterações também foram recolhidos.

Participaram das buscas 18 policiais civis das cidades de Herval d'Oeste, Erval Velho, Luzerna, Catanduvas, Joaçaba, Capinzal, Treze Tílias, Água Doce, Tangará e Ouro, além de um perito criminal do IGP de Joaçaba. As diligências em Erval Velho ainda contaram com o apoio da Polícia Militar local.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.