Incêndio destrói fábrica de caixões funerários no Oeste

Indústria em Cunha Porã teve prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão, segundo informações extraoficiais

Por Oeste Mais

01/02/2019 13:02


Empresa que produz caixões funerários foi atingida por incêndio em Cunha Porã (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Uma fábrica de caixões funerários foi parcialmente consumida pelo fogo na noite desta quinta-feira, dia 31, na Linha Sabiazinho, no interior do município de Cunha Porã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas por volta das 23 horas.

 

Além da guarnição do município, bombeiros de Maravilha, Palmitos e Saudades trabalharam no combate ao incêndio por cerca de três horas. O fogo atingiu uma área de aproximadamente 600 metros quadrados, destruindo máquinas e toda a produção.

 

A equipe conseguiu evitar que o fogo consumisse outros 1.400 metros quadrados da indústria. Mesmo assim, conforme informações extraoficiais, o prejuízo é de aproximadamente R$ 1 milhão.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, cerca de cinco mil litros de água foram necessários para o rescaldo. Quase 20 homens trabalharam na ocorrência. As causas do incêndio não foram confirmadas.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.