Incêndio destrói empresa do ramo de papel e embalagem

Fogo durante a madrugada atingiu unidade da Lumasa no município de São Lourenço do Oeste

Por Oeste Mais

16/05/2018 09:00 - Atualizado em 16/05/2018 09:48


Fogo destruiu aproximadamente 90% da edificação (Foto: O Noroeste)

Um incêndio na madrugada desta quarta-feira, dia 16, destruiu a empresa Lumasa, que atua no ramo de papel e embalagem no município de São Lourenço do Oeste. Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade e de Campo Erê, Quilombo, São Domingos e Xanxerê foram acionadas para combater as chamas.

 

Focos de fogo, apesar de controlados, ainda existiam dentro dos barracões na manhã desta quarta-feira. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Segundo os bombeiros, uma equipe de peritos de Chapecó deve analisar o local para apurar a origem. Apesar dos danos, não há informações de feridos.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, foi possível salvar apenas o escritório, algumas máquinas e a caldeira da empresa. A administração municipal de São Lourenço do Oeste também colabora com equipamentos e maquinário para os trabalhos de rescaldo.

 

Cerca de 110 mil litros de água foram utilizados no combate às chamas, que destruíram aproximadamente 90% da edificação. O prejuízo financeiro ainda não foi informado.



Fogo destruiu empresa do ramo de papel e embalagem em São Lourenço do Oeste (Fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta)

Com informações do Portal Minutta e O Noroeste


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.