Incêndio atinge empresa de caixões funerários em Cunha Porã

Segunda indústria do ramo pega fogo em intervalo de duas semanas no município

Por Oeste Mais

14/03/2019 11:20


Incêndio atingiu empresa na madrugada desta quinta-feira (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Uma empresa de caixões funerários foi atingida por um incêndio no início da madrugada desta quinta-feira, dia 14, na área industrial do município de Cunha Porã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas por volta da 1h30 da manhã.

 

De acordo com a equipe, o fogo já tinha grandes proporções no momento em que a guarnição chegou ao local. Cerca de 40 mil litros de água foram necessários para controlar o incêndio. O trabalho durou aproximadamente cinco horas. Além de Cunha Porã, bombeiros de Maravilha, Modelo e Palmitos participaram da operação.

 

De acordo com o relato do dono da empresa ao Corpo de Bombeiros de Cunha Porã, foi possível salvar grande parte da edificação e resguardar um patrimônio no valor aproximado de R$ 400 mil. Os prejuízos não foram divulgados.

 

O incêndio foi o segundo registrado em uma fábrica de caixões em um intervalo de apenas duas semanas em Cunha Porã. No dia 28 de fevereiro, uma indústria na Linha Sabiazinho, interior do município, teve um prejuízo estimado em R$ 1 milhão após ter cerca de 600 metros quadrados destruídos pelo fogo.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.