Golpe da paçoquinha assusta moradores de Xanxerê

Pelo menos quatro pessoas que teriam caído no golpe nos últimos dias

Por Oeste Mais

13/08/2015 12:58 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



Uma nova modalidade de golpe vem assustando moradores de Xanxerê. Foram pelo menos quatro pessoas que teriam caído no “Golpe da Paçoquinha” na cidade.

De acordo com as autoridades, as vítimas relataram que foram abordadas por uma mulher de aproximadamente 40 anos no Centro da cidade. Depois de alguns minutos de conversa, a mulher passou a oferecer um doce. Após comerem a paçoquinha, as vítimas passaram mal e caíram desacordadas. Ao recobrar a consciência, deram conta que tinham sido roubadas.

Ainda segundo a polícia, apenas duas pessoas registraram os fatos junto à delegacia. Pessoas idosas são o alvo principal. Uma pessoa registrou boletim de ocorrência relatando ter sido abordada pela mulher na saída de uma agência bancária. Ao acordar, percebeu que haviam levado cerca de R$ 300 que tinha nos bolsos.

Um dos crimes foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento instaladas no Centro da cidade (foto abaixo). O fato ocorreu na manhã da última sexta-feira, dia 7, nas proximidades da agência do Banco do Brasil. A Polícia Civil está investigando os casos.



Ronda Policial/Flavio Carvalho


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.