Eleitores de Vargem Bonita devem fazer biometria no Cartório Eleitoral de Ponte Serrada

Posto de atendimento será aberto em Vargem Bonita entre 9 de setembro a 8 de novembro

Por Oeste Mais

06/06/2019 10:05 - Atualizado em 06/06/2019 10:05



Cartório Eleitoral de Ponte Serrada fica na Avenida 15 de Novembro, no Centro da cidade (Foto: Divulgação)

A revisão do eleitorado com o cadastramento biométrico está em andamento para eleitores de Vargem Bonita, que devem realizar o procedimento obrigatório no Cartório Eleitoral de Ponte Serrada.

 

Entre 9 de setembro e 8 de novembro, um posto de atendimento também será aberto em Vargem Bonita, permitindo que a biometria seja feita no próprio município durante o período.

 

O cadastramento deve ser feito por todos os eleitores da cidade. A orientação é que o procedimento seja realizado com antecedência, evitando a última hora e o risco de cancelamento do título.

 

De acordo com o Cartório Eleitoral de Ponte Serrada, do total de 3.960 eleitores em Vargem Bonita, 989 (25%) já fizeram a biometria. Ainda devem realizar o processo 2.971 eleitores.

 

Além de Vargem Bonita, o cartório é responsável pelos municípios de Ponte Serrada, Passos Maia e Vargeão, onde a revisão foi concluída em 2017.

 

Eleitores que compareceram e o número de títulos cancelados:



Os eleitores que não realizaram a revisão biométrica no prazo previsto devem comparecer no Cartório Eleitoral de Ponte Serrada para regularizar a situação. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (49) 3435-0004.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.