Crianças são encontradas mortas em piscina de casa abandonada no litoral

Pai relatou aos bombeiros que estava com filhos na praia até desaparecimento neste sábado

23/06/2019 00:02 - Atualizado em 23/06/2019 00:02



Crianças morrem afogadas em piscina de Itapema (Foto: Arcanjo/Divulgação)

Duas crianças foram encontradas mortas neste sábado, dia 22, em uma piscina de uma casa abandonada em Itapema, no Litoral Norte catarinense, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo os bombeiros, eram irmãos, um menina de 1 ano e 9 meses e um menino de três anos.

 

De acordo com os bombeiros, o pai é pescador, estava com as crianças na praia e elas sumiram por volta das 16h30. O homem ainda disse que procurou os filhos por cerca de uma hora, até encontrá-los dentro de uma piscina de uma casa abandonada, que fica próxima a praia.

 

Equipes dos bombeiros foram acionadas e tentaram procedimento de reanimação por cerca de 1h30. No entanto, as duas crianças morreram no local.

 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Militar foram chamados e a causa da morte será investigada. Segundo os bombeiros, a suspeita é de afogamento, mas ainda será preciso fazer o laudo cadavérico.

Do G1 SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.