CDL de Faxinal dos Guedes elege nova diretoria

Eleição para conhecer os novos representantes ocorreu nesta terça-feira

Por Oeste Mais

08/11/2018 14:08 - Atualizado em 08/11/2018 14:52


Decio Luiz Gallon foi reeleito como presidente (Foto: Divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Faxinal Dos Guedes realizou a eleição da diretoria e conselho fiscal, na tarde da última terça-feira, dia 6.

 

A eleição realizada serviu para conhecer os novos representantes para o mandato de 2019 e 2020.

 

A chapa eleita por unanimidade dos presentes foi composta por Decio Luiz Gallon reeleito como presidente, Diomar de Souza como vice-presidente, Fabiane Oldoni Dal Bo, como secretária, Lindamir Magro como tesoureiro, Altair Rodrigues na diretoria da SPC e para representar o conselho fiscal, Claudionor Cadore, Leonor Debortoli, Adenor Lang e Rose Zanetti.      

 

Após o evento, o presidente eleito fez suas considerações, afirmando seu compromisso no fortalecimento da entidade, agradecendo os diretores e conselheiros que o acompanham e ainda afirmou buscar apoios e parcerias com todos os que visam o desenvolvimento sustentável para gerar oportunidades para todos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.