Bombeiros evitam que chamas atinjam carreta após cabine pegar fogo

Incêndio danificou completamente a cabine de uma carreta na BR-153 em Irani

Por Oeste Mais

30/08/2018 08:48



Bombeiros utilizaram cerca de três mil litros de água para combater o fogo (Fotos: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani evitou que as chamas da cabine de uma carreta, com placas de São Paulo (SP), se expandissem para a carga do veículo na noite desta quarta-feira, dia 29, na BR-153 em Irani. A ocorrência foi registrada por volta das 19 horas, na região da Linha Caroveira, entre Irani e Concórdia.

 

A carreta transportava caixas de leite e era dirigia por um homem de 60 anos de idade. Ele disse à guarnição que percebeu as chamas pelo retrovisor e parou o veículo, ocupado também pela esposa, da mesma idade. O casal foi atendido e relatou não haver necessidade de ser conduzido para avaliações médicas.

 

Ainda segundo o condutor, quando ele percebeu as chamas, o fogo já estava em grandes proporções embaixo da cabine, dando tempo apenas de ele e a mulher saírem do veículo.

 

O fogo destruiu completamente o interior da cabine. Os bombeiros utilizaram cerca de três mil litros de água para combater as chamas e evitar que o incêndio atingisse a carreta e a carga.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.