Adolescente morta será homenageada em caminhada no final de semana

Ato em homenagem a Mariane Telles está previsto para o início da tarde de sábado

Por Oeste Mais

21/05/2015 16:59 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



Uma caminhada em homenagem a Mariane Telles, a jovem assassinada em Joaçaba, está sendo organizada para sábado, dia 23. A ideia surgiu da adolescente Kiara Alcantara, que tem a mesma idade de Mariane. “Não conhecia ela, mas penso que poderia ter acontecido comigo, ou com qualquer outra menina”, disse ao revelar que o crime mexeu muito com ela. “Acredito que não apenas comigo, mas com todos. Quem poderia imaginar que uma jovem teria a vida e os sonhos interrompidos desta forma”, questionou.

Kiara não fez convites, não criou página no Facebook, apenas postou em seu perfil, onde muitas pessoas curtiram e confirmaram presença. Ela conta que pediu autorização da mãe de Mariane. “Conversei com ela, que permitiu e estará presente, embora ainda muito abalada”, disse.

Quem tiver interesse em participar deverá apenas usar roupa branca, confeccionar cartazes ou faixas. “Penso em fazermos cartazes agradecendo o trabalho da polícia e pedindo mais investigadores para Joaçaba”, sugeriu Kiara.

A concentração está marcada para as 14 horas na Praça Adolfo Konder, em frente à Prefeitura. Os participantes sairão pela Avenida XV de Novembro e darão a volta em Herval d'Oeste pela Ponte Jorge Lacerda, até a Catedral Santa Terezinha, onde serão feitas orações.


Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.