Acidente em rodovia estadual provoca duas mortes em Catanduvas

Major da Polícia Militar de Herval d'Oeste se envolveu em colisão com vítimas fatais

Por Oeste Mais

01/03/2015 22:38 - Atualizado em 25/10/2015 14:01



O major Jorge Luiz Haack, da Polícia Militar de Herval d'Oeste, se envolveu em um grave acidente de trânsito por volta das 18h20 deste domingo, dia 1º, com duas vítimas fatais na SC-463, em Catanduvas.

O oficial conduzia um Linea, placas MMI-7655 de Herval d'Oeste, que foi atingido frontalmente por uma Fiat/Strada, placas MJJ-7458 de Catanduvas. O major Jorge Luiz e a esposa Solange Maliska Haack foram resgatados pelos socorristas com ferimentos e conduzidos ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. De acordo com informações, o estado deles é estável, mas Solange foi submetida a uma cirurgia.

Sonia Regina Garcia Melo, de 64 anos, que estava no banco traseiro do Linea, morreu no local. Ela e o marido vieram de Cuiabá para participar de uma conferência do Rotary em Piratuba. Eles se deslocavam a Chapecó.

A Fiat/Strada era conduzida por um menor. No veículo estavam mais dois jovens, sendo que o carona Mateus Shitz também foi a óbito. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo IGP. A Polícia Militar auxiliou nos trabalhos até a chegada da PRF, que vai apurar as causas do acidente.






Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.