Atleta recebe descarga elétrica de chuveiro após partida de futsal

Jovem de 17 anos estava se banhando no momento em que o caso aconteceu

Por Oeste Mais

04/05/2019 10h02 - Atualizado em 17/04/2020 14h39


Um jogador de uma equipe de futsal de Xaxim precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao receber uma descarga elétrica após uma partida de futsal, em São Miguel do Oeste.

 

A ocorrência foi registrada pouco antes das 22 horas desta sexta-feira, dia 3, em um ginásio de esportes. Informações repassadas pela equipe de arbitragem, apontam que o atleta foi eletrocutado por um chuveiro elétrico enquanto se banhava.

 

Ele teria tentado mudar a temperatura do chuveiro com o aparelho ligado e recebeu a descarga. Além disso, a vítima de 17 anos, estaria de pés descalços, o que pode ter contribuído para o incidente.

 

Pessoas que estavam com ele no momento, informaram que com o choque ele sofreu queda e chegou a ficar inconsciente.

 

Equipes de resgate foram até o local, prestaram o atendimento inicial e realizaram o encaminhamento ao hospital para atendimento médico. Durante o atendimento, o rapaz teria recuperado a consciência e estaria com os batimentos cardíacos normalizados.

Com informações do Portal Peperi

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.