Operação apreende documentos na Prefeitura de Ponte Serrada

Trabalho realizado na tarde desta segunda-feira envolveu equipes do Ministério Público e da Polícia Civil

Por Jhonatan Coppini

19/03/2018 17h55 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Polícia Civil e Ministério Público apreenderam documentos na Prefeitura de Ponte Serrada (Foto: Oeste Mais)

Um mandado de busca e apreensão de documentos foi cumprido na tarde desta segunda-feira, dia 19, na Prefeitura de Ponte Serrada, em uma operação envolvendo a Polícia Civil e o Ministério Público do município.

 

O trabalho recolheu documentos de alguns setores do prédio público. Todo o material foi encaminhado ao Fórum e deve ser analisado pelo Ministério Público em uma investigação considerada “sigilosa”.

 

A promotora Roberta Seitenfuss não quis gravar entrevista, mas disse, em conversa rápida com o Oeste Mais, que uma apuração sobre supostas irregularidades está ocorrendo em sigilo. Segundo ela, nenhuma informação será adiantada para não atrapalhar o curso do procedimento.

 

Uma série de denúncias envolvendo suspeitas de irregularidades em licitações e até desvio de dinheiro público foram feitas recentemente ao Ministério Público. Roberta disse ainda que agora vai analisar toda a documentação apreendida para só depois se manifestar oficialmente.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.