Moradores recebem orientação para descarte de lixo e entulho em Faxinal dos Guedes

Materiais descartados serão coletados no próximo dia 25 em toda cidade

Por Jeferson Rubens Coppini

16/04/2016 11h17 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Os Clubes de Mães de Faxinal dos Guedes estão empenhados em uma campanha de combate ao mosquito da dengue, que ocorre durante este sábado, dia 16.

 

A iniciativa, coordenada pela Assistência Social do município, orienta os moradores a descartarem objetos inutilizados, que possam se transformar em focos do mosquito aedes aegypti.

 

As voluntárias visitarão as residências de todos os bairros de Faxinal, entregando panfletos com informações sobre a campanha. Programada para a segunda-feira, dia 25 de abril, a coleta dos entulhos será realizada em toda cidade.

 

Segundo os organizadores, serão coletados apenas os materiais que estiverem depositados em frente às residências. Solicitam ainda, que a população separe os materiais em lixos recicláveis, eletrônicos e entulhos.

 

Proprietários de lotes sem edificações também deverão manter os locais limpos, evitando a proliferação do mosquito no município.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.