Segunda Copa Ponteserradense de Futsal inicia na próxima sexta

Competição organizada pelo DME de Ponte Serrada reúne 59 equipes neste ano

Por Redação Oeste Mais

29/09/2015 10h55 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





A segunda edição da Copa Ponteserradense de Futsal já tem data definida para começar. A abertura oficial da competição está marcada para a próxima sexta-feira, dia 2 de outubro, no Ginásio Jorge Konder Bornhausen, a partir das 19 horas.

Organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Ponte Serrada, a copa reunirá equipes de sete categorias. São 16 times na masculina, 13 equipes femininas, oito no veterano aberto, cinco na categoria sub 11, outras cinco na sub 13, seis times na sub 15 e mais seis na categoria sub 17.

As 59 equipes participantes disputarão jogos até o final do ano, com o campeonato previsto para terminar no dia 12 de dezembro. De acordo com o DME, serão distribuídos troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados das categorias feminina, masculina e veterano aberto.

Uma premiação em dinheiro ainda está prevista para os campeões do adulto masculino e feminino aberto. Nas categorias de base serão entregues troféus e medalhas para os primeiros e segundos colocados, além de troféus para goleadores e goleiros menos vazados de todas as categorias.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.