Três morrem após acidente entre motocicletas e carreta no Oeste

Motos bateram de frente e foram atingidas por carreta logo em seguida

Por Oeste Mais

07/09/2015 10h45 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Uma tragédia em Lebon Régis provocou três mortes na noite deste domingo, dia 6, no km 2,4 da SC-355. O acidente envolveu duas motocicletas CGs 150, que bateram de frente por volta das 21h30, e uma carreta que seguia logo atrás e não conseguiu parar a tempo, atingindo as motos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as motocicletas colidiram logo após uma curva, na saída da cidade em direção a Fraiburgo. Morreram o condutor, de 21 anos, e a passageira, de 22, de um dos veículos. O piloto da outra moto, um homem de 39 anos, também faleceu no local. Uma mulher ainda foi levada em estado grave para o Hospital de Caçador.

A pista ficou interrompida em ambos os sentidos. Além da Polícia Militar Rodoviária, estiveram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias. O motorista da carreta não se machucou.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.