Cerca de 600 atletas disputam microrregional dos Jesc em Faxinal dos Guedes

Fase envolve estudantes de escolas de 13 municípios da Amai

Por Oeste Mais

13/08/2015 09h04 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) está sendo disputada ao longo desta semana em Faxinal dos Guedes. A competição envolve estudantes de 15 a 17 anos e se estende até esta sexta-feira, dia 14.

Cerca de 600 atletas participam da atividade nas modalidades de badminton, xadrez, tênis de mesa, vôlei de areia, handebol, basquetebol, futsal e vôlei nas categorias masculina e feminina. O campeão de cada modalidade será classificado para a etapa regional no município de Chapecó, prevista para o mês de setembro.

Escolas de 13 municípios da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Xanxerê estão participando. ?A competição está superando as nossas expectativas. O nível técnico está excelente. É importante destacarmos o empenho dos professores em participar da competição e incentivar os alunos. Neste sentido, gostaríamos de agradecer o comprometimento de cada um?, disse o Integrador de Esporte da Regional de Xanxerê, Lenuir de Oliveira, por meio da assessoria de imprensa.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.