Municipal de Futsal será disputado por 45 equipes em Passos Maia

Abertura da edição deste ano está marcada para o dia 22 de agosto

Por Redação Oeste Mais

10/08/2015 11h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A bola vai começar a rolar neste mês na edição 2015 do Campeonato Municipal de Futsal de Passos Maia. A competição, com a primeira rodada marcada para o dia 22 de agosto, reúne 45 equipes distribuídas em oito categorias.

O campeonato é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), com apoio da administração de Passos Maia. Todos os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Norino Nervis. A rodada de abertura terá sete partidas, com confrontos a partir das 14 horas.

Serão mais de quatro meses de campeonato, com as finais previstas para dezembro. Os times reúnem centenas de atletas entre as categorias sub 10 masculino, sub 12 masculino, sub 14 feminino, sub 14 masculino, sub 16 masculino, feminino aberto, veterano aberto (35 anos acima) e adulto livre.

Além de equipes de Passos Maia, nas categorias veterano aberto e feminino aberto há times dos municípios de Vargeão e Ponte Serrada. A tabela da competição já está disponível na página do município na internet (veja aqui).



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.