Homem de 37 anos morre após veículo colidir contra ônibus na BR-282

Vítima estava na carona de automóvel no momento do acidente em Joaçaba

Por Oeste Mais

17/07/2015 09h33 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O carona de um Corsa, com placas de Braço do Norte, morreu após o veículo colidir contra um ônibus da empresa Reunidas e despencar em um barranco por volta 0h45 desta sexta-feira, dia 17, na BR-282, próximo à entrada de Nova Petrópolis em Joaçaba. Arilton Peron, de 37 anos, era o proprietário do veículo, que estava sendo conduzido pelo funcionário dele, Leandro de Oliveira Cordeiro, de 22 anos, ambos do município do Sul de Santa Catarina.

Populares relataram que o motorista saiu andando, mas estava bastante confuso. Ele foi conduzido pela ambulância dos bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha com ferimentos leves. Equipes de bombeiros de Joaçaba e Catanduvas tiveram muito trabalhado para desencarcerar o corpo da vítima, que ficou preso nas ferragens. Após o resgate, o corpo ficou sob os cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com o condutor do ônibus, que fazia a linha Criciúma/São Miguel do Oeste, Airton Domingues, de 37 anos, o Corsa, que seguia sentido Catanduvas/Joaçaba, rodou na curva e foi em direção ao coletivo. ?Não tinha o que fazer. Segurei e esperei. Ele bateu no ônibus quase parado?, disse.

O ônibus saiu de Joaçaba com 14 passageiros. Ninguém se feriu. Todos foram transferidos para outro veículo e seguiram viagem. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, que não constatou sinais de embriaguez no motorista.








Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.