Com bocha campeã, Ponte Serrada está garantida na fase regional dos Jasc

Equipes de futsal masculino e feminino também participaram da fase microrregional e avançaram

Por Redação Oeste Mais

16/07/2015 12h15 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O município de Ponte Serrada está garantido na próxima fase dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O Departamento Municipal de Esportes (DME) participou da fase microrregional com cinco equipes. Três conquistaram vagas para a etapa regional, com direito ao título da equipe de bocha feminina.

A microrregional foi realizada entre os dias 9 e 14 de julho em Seara. Ponte Serrada teve as equipes masculina e feminina de futsal classificadas, além da bocha feminina. O município ainda foi representado pelo bolão 23 masculino e bocha masculina, que não alcançaram vaga.

De acordo com o DME, os times de futsal masculino e feminino terminaram a competição em terceiro lugar. Já a bocha feminina foi campeã da fase microrregional. A etapa regional dos Jasc está marcada para o mês de outubro no município de Piratuba.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.