Equipe de bocha representa Ponte Serrada em três competições neste mês

Atletas vão iniciar maratona de jogos neste final de semana em Palmitos

Por Oeste Mais

02/07/2015 12h12 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A equipe masculina de bocha vai representar Ponte Serrada em três competições ao longo deste mês. Depois de garantir o primeiro lugar na primeira fase da Copa Ric Record, os atletas se preparam para a próxima etapa. Eles ainda disputarão os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e o Estadual da Taça de Prata.

Com o apoio da administração municipal, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), a equipe tem o primeiro compromisso já neste final de semana em Palmitos. No sábado e domingo, dias 4 e 5, o time estreia na segunda fase da Copa Ric Record de Bocha. Líder da chave na primeira fase, com 26 pontos, Ponte Serrada segue em busca do título.

Agora são 16 equipes de toda a região Oeste. Na chave ponteserradense as disputas serão contra o Clube Industrial de Chapecó, Caxambu do Sul, Nova Erechim, Palmitos e Clube Palmital de Chapecó. Dos seis que integram a chave, os três melhores estarão garantidos nas finais.

Ainda neste mês a equipe vai representar Ponte Serrada na fase microrregional dos Jasc, entre os dias 10 e 12 de julho no município de Seara. Os atletas também viajarão para Nova Trento, onde vão disputar o Estadual da Taça de Prata, entre os dias 23 e 26.

O time que representa Ponte Serrada é formado por Joarez Frighetto, Maicon Frighetto, Ildo Daga, Camilo Daga, Valmir Pavelski, Orilho Morandi, Eleandro da Silva, Nordival de Quadros Junior e Oslandi Cabral. Joarez Frighetto é o técnico.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.