Passos Maia fica em quinto na fase regional dos Joguinhos Abertos de SC

Departamento Municipal de Esportes comemorou bom resultado

Por Redação Oeste Mais

01/07/2015 16h23 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Passos Maia foi um dos 34 municípios representados na etapa regional oeste da 28ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição foi disputada entre os dias 26 e 30 de junho em São Lourenco do Oeste. O time feminino de futsal representou Passos Maia.

Conduzida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), apesar de não conseguir classificação para a fase estadual, a equipe fez bonito e ficou na quinta colocação. Na primeira fase o time chegou a aplicar uma goleada de 9 a 2 sobre Maravilha. Mas nas eliminatórias perdeu por 2 a 1 para Mondaí e ficou fora das semifinais.

Além do futsal feminino, a etapa regional teve disputas nas modalidades de futsal masculino, basquete masculino, futebol de campo masculino, futebol de campo feminino, handebol masculino, handebol feminino, voleibol masculino e voleibol feminino.

Veja os classificados:

Futsal Masculino: Cunha Porã e São Lourenço do Oeste
Futsal Feminino: Pinhalzinho e Concórdia
Futebol de Campo Masculino: Chapecó e Caxambu do Sul
Futebol de Campo Feminino: Chapecó e Concórdia
Basquetebol Masculino: Concórdia e Xaxim
Voleibol masculino: Concórdia e Xanxerê
Voleibol Feminino: Guaraciaba e Saudades
Handebol Masculino: Chapecó e Saudades
Handebol Feminino: Chapecó e Palma Sola



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.