Vídeo: dois homens são detidos após disputa de racha em Chapecó

Flagrante da Polícia Militar foi registrado na madrugada de domingo

Por Redação Oeste Mais

22/06/2015 13h09 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Polícia Militar, por meio do operador de videomonitoramento, observou dois veículos disputando corrida em via pública, o popular racha, na madrugada de domingo, dia 21, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Chapecó. Uma guarnição foi imediatamente acionada e abordou os infratores, um homem de 23 anos e outro de 24 anos, conduzidos para a Central de Plantão Policial.

No vídeo gravado pela PM é possível ver quando os condutores, ainda nas proximidades da Prefeitura, param lado a lado, como se estivessem conversando e combinando a corrida, antes de arrancarem em alta velocidade. A câmera filma os dois depois já estacionando nas proximidades da Havan, onde uma guarnição da PM chega em seguida e aborda os infratores.

Conforme informações da polícia, o condutor de 23 anos já tinha passagens por ameaça, dano, desacato, tentativa de roubo, tráfico de drogas, rixa e lesão corporal, sendo várias por trafico.


Diário Catarinense


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.