Ex-vice-prefeito de Ponte Serrada assume coordenação regional do PMDB

Tibe ocupa cargo após saída de vereador xanxerense da função

Por Oeste Mais

15/06/2015 12h34 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Alceu Wrubel (Tibe), ex-vice-prefeito de Ponte Serrada, é o novo coordenador regional do PMDB. Ele assume a função com a saída do vereador de Xanxerê, Adenilso Biasus, que anunciou o desligamento do cargo na última semana, quando o grupo se reuniu para decidir quem assumiria a Gerência Regional de Educação da SDR.

Segundo informou o site Tudo Sobre Xanxerê (TSX), a nova coordenação, além de Tibe, contará com Carlos Colatto como coordenador adjunto. Adenilso Biasus ainda vai atuar no setor jurídico e Antoninho Matielo, do município de Lajeado Grande, como contador.

O propósito de Biasus para 2016 é mais audacioso. De acordo com o TSX, ele cogita uma candidatura a prefeito de Xanxerê. “Eu participei das duas eleições do Raimundo Colombo, e todas as eleições que eu coordenei saímos vitoriosos e esperamos que isso permaneça. Eu saí porque estou muito sobrecarregado, não tenho tempo para fazer esse trabalho regional e também porque o meu foco para o próximo ano será eleição municipal. Eu sou de grupo e estou à disposição para ajudar em qualquer função, como coordenador, nos bastidores e por que não a prefeito”, disse, adiantando ainda que não vai concorrer a vereador.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.