Avaí presta homenagem a Passos Maia em jogo pela Copa do Brasil

Goleiro vestiu camisa com foto simbolizando o município na partida contra o Figueirense

Por Oeste Mais

14/05/2015 09h46 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O Avaí prestou uma homenagem ao município de Passos Maia no clássico da volta da Copa do Brasil contra o Figueirense na noite desta quarta-feira, dia 13, em Florianópolis. A partida terminou 2 a 0 para o Figueira, resultado que eliminou o Leão da Ilha.

Na homenagem a Passos Maia, o goleiro do Avaí vestiu uma camisa com a foto de um pinheiro araucária, simbolizando o município. O jogo no Estádio Orlando Scarpelli foi o terceiro seguido em que o Avaí prestou homenagens a municípios do Oeste. As cidades de Ponte Serrada e Xanxerê já tinham sido homenageadas anteriormente.

O Figueirense conseguiu definir a classificação em 13 minutos. Depois de vencer a primeira partida por 1 a 0 na Ressacada, o Avaí não conseguiu manter a vantagem e foi eliminado da Copa do Brasil com gols marcados por Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso.

O próximo compromisso do Avaí será diante do Internacional, às 18h30 de domingo, dia 17, no estádio Beira Rio em Porto Alegre. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Já o Figueirense vai encarar o Vasco no Estádio Orlando Scarpelli, também pela segunda rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 11 horas da manhã de domingo.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.