Fase microrregional dos Jasti já tem classificados em cinco modalidades

Passos Maia conquistou o primeiro lugar no truco feminino

Por Oeste Mais

08/05/2015 10h42 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Foi aberta na manhã de quinta-feira, dia 7, a etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Cerca de 300 atletas participam das eliminatórias, que se estendem até esta sexta-feira, dia 8.

No primeiro dia do evento já foram conhecidos os primeiros colocados na modalidade de dominó masculino, truco masculino e feminino, dança de salão de 60 a 69, e dança de salão acima de 70 anos.

No dominó masculino, em primeiro lugar ficou o município de Xaxim, em segundo Passos Maia e terceiro Lageado Grande. No truco masculino, em primeiro lugar ficou o município de Marema, em segundo Xaxim e terceiro São Domingos. No truco feminino, o primeiro colocado foi o município de Passos Maia, segundo Faxinal dos Guedes e terceiro Xaxim.

A modalidade de dança de salão, de 60 a 69 anos, ficou em primeiro lugar o município de Abelardo Luz, em segundo Ipuaçu e terceiro Marema. Na dança de salão acima de 70 anos, o município de Abelardo Luz ficou em primeiro lugar, em segundo Xaxim e terceiro Marema.

Nesta sexta-feira continuam as disputas nas modalidades de dominó feminino, canastra masculino e feminino e bocha masculino e feminino. O primeiro colocado de cada modalidade irá representar a Regional de Xanxerê na fase Estadual que acontece em Criciúma de 16 a 21 de maio.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.